#13 [Resenha] Infinito Amor - Joselyta Alecrim



Olá, meus amores.

Como eu disse para vocês, aproveitei o feriado para ler todos os livros que precisava ler. E um deles, é esse romance maravilhoso da autora parceira aqui do blog: Joselyta Alecrim.

O livro já começa com a personagem principal Eva, sendo abandonada pelo noivo Caio, com quem ela estava desde que se entendia por gente (vamos assim dizer). Ele a deixa, porque os dois acreditam que ela não possa ter filhos.

Eva decide então se fechar para o mundo e principalmente para o amor. Sua única amiga, Alice, tenta de todas as formas, que Eva saia, se divirta. Mas, só depois de um looooongo tempo, Alice convence Eva a ir em uma boate e é lá que ela conhece um Cara capaz de mexer com as estruturas de qualquer mulher. Depois de alguns minutos de conversa, os dois dão um beijo arrebatador e Eva vai embora, com o gosto dos lábios daquele homem e um número de telefone anotado na mão.

Mas, ao chegar em casa, depois de um longo banho, ela percebe que o telefone anotado simplesmente desapareceu e então ela acredita que nunca mais poderá ver aquele homem maravilhoso.

MAS , A VIDA RESOLVE SORRIR PARA EVA.

Acontece uma fusão entre a empresa que Eva trabalha e a do filho do patrão de Eva que faz com que ele volte ao Brasil depois de muitos anos no exterior. 

E adivinhem só? Sim, é o cara da boate, que na verdade é Enzo Delanney, o novo CEO da empresa onde Eva trabalha.

Já deu para ter ideia do que vai acontecer né? Não se anime. Essa história é marcada por muitas surpresas. 

Eu AMEI o livro. Achei a leitura bem leve, bem tranquila. Me apaixonei pelo Enzo. QUE HOMEM. Entendi o medo de Eva em se envolver, porque, pensa, ela havia saído de um longo relacionamento, ele era chefe e ainda tinha a história da infertilidade.

Gostei muito da criatividade da autora porque ela fugiu dos clichês românticos. 

Fiquei um pouco triste, porque achei que a Alice merecia mais destaque, mas, me agarrei no que a autora disse, de que ela merece um livro só dela.

Estou esperando ansiosamente por esse livro!!

Então é isso! Adorei o livro e recomendo.

Aqui embaixo as redes sociais da autora, para que vocês possa adquirir o livro dela.

EMAIL:  joselytaalecrim@gmail.com

Share:

2 comentários: