Minhas Leituras de Janeiro / 2017



Olá meus amores.
Janeiro foi um mês bastante produtivo em relação ao ano passado no quesito: Leitura. Consegui ler sete livros e confesso que ainda estou insatisfeita. Considerando que ainda estou de férias da faculdade, poderia ter lido bem mais. Mas, vamos lá.
 Esses foram os livros que li em janeiro/2017.


                                                       Desaparecida - Catherine McKenzie's
    Editora: LeYa

                                                               



Extraordinário - RJ Palácio
Editora: Intrínseca



Oito Segundos - Camila Moreira
Editora Objetiva.


Por Lugares Incríveis - Jennifer Niven
Editora Seguinte


O Segredo do Meu Marido - Liane Moriarty
Editora Intrínseca



Diário de Uma Fã - Denise Barbosa
Disponível na Amazon



Amor de Cordel - Andrea Marques
Editora Pandorga



São livros maravilhosos e um lindo que o outro! Vale a pena a leitura <3



Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário