#83 [Resenha] Sr Daniels - Brittainy C. Cherry



Oieee!

Como vão queridos? Era pra ter vindo aqui ontem, mas as minhas aulas voltaram na segunda-feira e MEU DEUS, já devo ter uns trinta trabalhos para fazer e ainda é quarta-feira! Mas, sem mais delongas, vamos ao que interessa. Aproveitando essa clima de volta às aulas, que tal um romance entre uma aluna e o professor. Cá entre nós, quem nunca teve uma quedinha pelo prof? A resenha de hoje é sobre Sr Daniels da Brittainy C. Cherry.

Sinopse

Depois de perder a irmã gêmea para a leucemia, Ashlyn Jennings vê sua vida mudar completamente. Além de ter que aprender a conviver sem parte de si mesma, ela precisa se adaptar a uma nova rotina. Enviada pela mãe para a casa do pai, com quem mal conviveu até então, ela viaja de trem para Edgewood, Wisconsin, carregando poucos pertences, muitas lembranças e uma caixa misteriosa deixada pela irmã.

Na estação de trem Ashlyn conhece o músico Daniel, uma rapaz lindo e gentil, e atração é imediata. Os dois compartilham não só o amor pela música e por William Shakespeare mas também a dor provocada por perdas irreparáveis. Ao sentir-se esperançosa quanto a sua nova vida, Ashlyn começa o ano letivo na escola onde o pai é diretor, E não consegue acreditar quando descobre, no primeiro dia de aula, que Daniel, o belo músico de olhos azuis com quem já está completamente envolvida, é o Sr Daniels, seu professor de inglês.

Desorientados, eles precisam manter seu amor em segredo, e são forçados a se ver como dois desconhecidos na escola. E, como se isso já não fosse difícil o bastante, eles ainda precisam tentar de todas as formas superar os antigos problemas e sobreviver a novos e inesperados conflitos. 

Sr Daniels é um livro que eu sempre quis ler. Então, quando visitei um Sebo na capital do meu estado e o vi de relance, não pensei duas vezes e corri para o Caixa. A leitura foi bastante rápida, porém, intensa. É uma história marcada pelo luto e pela esperança.

Dizem que irmãos gêmeos costumam ser muito ligados.. Mas, Ashlyn e Gabby eram mais do que isso. Não eram apenas irmãs, eram melhores amigas. Eram carne e unha, filme e pipoca, avião e asa, claudinho e bochecha. Deu pra entender né?

Mas, a vida resolve tomar um caminho diferente do que era esperado. Gabby adoece e morre. O mundo de Ash desmorona ... ela perdeu a pessoa mais importante de sua vida. E o que a sua mãe resolve fazer para ajudá-la? A manda para outra cidade para morar com o pai, com quem nem ela e nem Gabby tinham contato.

Durante a viagem, ela conhece Daniel Daniels (Se prepare para conhecer o seu mais novo crush literário) e a atração é imediata!  Ao chegar na casa do pai, Ash logo se aproxima dos irmãos, mas, não consegue esquecer o boy do trem.

E não é que ela que o encontra? Sabe aonde? Na sala de aula. Mas, ele não é aluno. Ele é o professor. Imagine a cara que eles devem ter ficado. Já assistiram Pretty Little Liars? O famoso encontro entre Ezra e Aria? É bem aquilo.

Embora precisem agir como se não conhecem, tanto Ash e Daniel estão profundamente envolvidos e depois de certa resistência, percebem que fugir do amor que os une não é uma opção. Mas, eles compartilham outros sentimentos, como a dor, o luto, a perda e precisam lutar para superar isso.

O livro é bem clichê. Bastante previsível. Mas, isso não tira a grandeza da obra. A presença de Gabby é marcante. Em todos os momentos, ela é perceptível. E isso deixou o livro muito sensível. 

Recomendo muito a leitura!!

Então é isso! 
Um beijo e nos vemos amanhã :)



Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário