Oiee! Tudo bem amores? Hoje vou compartilhar com vocês, as leituras incríveis que fiz em janeiro.
1. TRONO DE VIDRO - VOLUME 1 04/01
Crarambaaaa, que livro. Gostei bem mais do que Corte (ME JULGUEM). Sério, o livro é de uma temática totalmente diferente do que costumo ler, mas simplesmente adorei. Mal posso esperar pelos próximos livros!
2. 4 DE JULHO 06/01
Essa foi a minha primeira leitura da #MLVAllStar. Só depois descobri que ele faz parte de uma série e adivinha? Já quero todos. Eu amo livro e séries policiais. 4 de Julho não me decepcionou!
3. DAKOTA 06/01
Esse eu estava lendo desde dezembro. É o último volume da série Paradise e estava sendo publicado no Wattpad. Querem saber se eu gostei? Bem, ele foi escrito pela Mônica Cristina e como eu leria até a lista de supermercado dessa mulher, é claro que eu amei. Esse inclusive é na minha opinião, o mais lindo da série!
4. O CONTO DA AIA 13/01
5. UM CASO PERDIDO 16/01
Colleen Hoover é minha autora preferida da vida. Ela destrói o meu coração, mas, sempre trás de volta a minha esperança. Um Caso Perdido não foi diferente. Marcou muito e mudou algo dentro de mim.
6. ALICE 16/018
O livro é bom. Muito bom mesmo. Mas, diante de outros livros tão incríveis que li, Alice acabou ficando um pouco de escanteio.
7. A EXCEÇÃO 20/01
8. LAÇOS DE AMOR 22/01
Claro que têm Família De Marttino nessa lista né! Laços de Amor deixou um quentinho no meu coração. Acho que é um dos mais fofinhos da série!
9. FEMINILIDADE RADICAL: FÉ FEMININA EM UM MUNDO FEMINISTA. 27/01
Fazia muito tempo que eu não lia um livro cristão, então tive algumas dificuldades. Mas, valeu muito a pena a leitura! Adorei!
Então é isso mores!
Um beijo e até sábado!
Nenhum comentário:
Postar um comentário