#81 [Resenha] Unidos Pelo Amor - Mônica Cristina


Oieee!
Vamos falar mais uma vez dos italianos mais amados do Brasil? A Família De Marttino têm conquistado a todos na Amazon. Hoje a resenha é sobre o sexto volume da série: Unidos pelo Amor.

Sinopse:
Fabrizio de Marttino Sayer foi adotado aos oito anos junto com seus dois irmãos mais novos. Ingressar em uma nova família parecia ser tarefa difícil, mas ele descobriu que com amor e em uma grande família, adaptar-se podia ser bem fácil. Crescer entre os primos, aprendendo sobre a vinícola da família e trabalhando na administração da família De Marttino o tornou um jovem forte e decidido. Apaixonado pela família e pela vida. Carinhoso e cheio de energia, Fabrizio está em sua melhor fase. É jovem, rico e feliz. Não está querendo envolvimento amoroso, mas também não resiste a uma garota bonita. Seu coração está intacto, ou estava até Hannah Constatini surgir frágil, em sua vida.
Hannah nasceu na Itália, aos quinze, com a morte prematura dos pais foi enviada aos Estados Unidos para viver com um tio. Conseguiu se libertar das guarras do tio Oliver e sua rigidez doentia aos dezoito anos. De volta a Itália, cheia de sonhos e esperanças. Sem qualquer experiência, mais uma vez, Hannah se vê enganada, ela tem dezenove anos, está grávida e sozinha. Sem dinheiro e precisando de ajuda, vai procurar emprego no vinhedo De Marttino. Na vila, ela encontra mais que um trabalho, encontra o amor. Fabrizio e Hannah se conhecem em meio a vindima. Ele pode aceitar uma garota grávida de outro? Ela pode acreditar no amor depois de tantos anos de mágoa e solidão?

Essa série é simplesmente incrível. É um livro mais lindo que o outro e Unidos Pelo Amor, consegue ser ainda mais especial.  Desde a sua primeira participação na história, em Recomeço, Fabrizio se mostrou alguém forte, maduro e incrível, que não deixou que as dificuldades do passado, ofuscassem o futuro lindo que o destino havia reservado para ele.

O mesmo pode se dizer de Hannah. Perder os pais, aos quinze anos de idade, mexeu profundamente com a garota. Sua única família era o tio Oliver que simplesmente era um cara super abusivo. Com a ajuda dos amigos, Hannah consegue fugir e voltar para o seu país de nascimento.

Ao chegar na Itália, a menina consegue um emprego como garçonete. Por ser muito bonita, acaba chamando a atenção de alguns garotos, como por exemplo Sandro. Em uma festa, os dois acabam dormindo juntos e Hannah engravida.

Sozinha, grávida e desempregada, a garota se desespera ao mesmo tempo em que se apaixona incondicionalmente pelo bebê que carrega em seu ventre. Com o dinheiro cada vez mais escasso, Hannah ouve falar sobre a Vila De Marttino e não pensa duas vezes antes de ir lá para procurar um emprego.

Já no primeiro encontro, Fabrizio já percebe que Hannah não é como as outras... o que aquela garota tem de tão diferente? Por que parece tão pálida? O que ela esconder?

Unidos pelo Amor é uma história de amor, mas também de superação, abuso e principalmente recomeço. Recomendo muito a leitura. Ele está disponível na Amazon! Não perca a chance de ler essa linda história!

Um beijo e até mais!
Share:

Nenhum comentário:

Postar um comentário